Fundo Documental

Biblioteca Municipal de Penalva do Castelo: constituição de fundo documental

A Biblioteca Municipal de Penalva do Castelo encontra-se, atualmente, em fase de constituição e organização do seu fundo documental, tendo em vista a disponibilização de um conjunto diversificado de documentos, nos mais variados suportes, que contemplam todas as áreas de conhecimento e os diversos tipos de público leitor/utilizador.

Neste sentido, convidam-se todos os penalvenses a colaborarem nesta fase de apetrechamento da Biblioteca Municipal, seja através da doação de documentos que considerem de interesse para o enriquecimento do fundo documental a disponibilizar, seja pelo envio de sugestões de aquisição, que serão, posteriormente, devidamente apreciadas com vista a possível aquisição.

As sugestões poderão ser directamente processadas e enviadas através do e-mail da Biblioteca Municipal. e-mail de envio biblioteca@cm-penalvadocastelo.pt