SIGA: Candidaturas para o Serviço de Almoço/ AAAF/ CAF/ Transporte Escolar

Informamos que já se encontram disponíveis, através da plataforma SIGA (pode aceder por aqui), as candidaturas à Ação Social Escolar e aos Transportes Escolares, sendo a data limite para a sua realização o dia 4 de setembro de 2022.

Recordamos, a quem ainda não o fez, a necessidade do uso da plataforma SIGA, para a marcação/requisição de refeições, carregamentos e candidatura aos serviços pretendidos:

Candidaturas à Ação Social Escolar Pré escolar 22/23:
• Serviço de Almoço
• Serviço AAAF (prolongamento de horário)
• Leite Escolar (tipo de leite pretendido)

Candidaturas à Ação Social Escolar 1º CEB 22/23:
• Serviços de Almoço
• Serviço CAF (prolongamento de horário)
• Leite Escolar (tipo de leite pretendido)
• Auxílios económicos (aquisição de material escolar)

Candidaturas ao Transporte Escolar:
• Alunos da educação Pré-Escolar, do ensino básico e do secundário quando residam a mais de 3 km do estabelecimento de ensino que frequentam.
• Alunos com dificuldades de locomoção que beneficiam de medidas ao abrigo da educação inclusiva, independentemente da distância da sua residência ao estabelecimento de ensino que frequentam, sempre que a sua condição o exija.
• Alunos que frequentem cursos não ministrados no Agrupamento de Escolas de Penalva do Castelo, a Câmara Municipal comparticipará 50% do valor mensal do passe, mediante deliberação.

Salientamos a V/ atenção para o carregamento dos documentos exigidos nos Anexos.

Algumas desconformidades/ dúvidas que possam surgir, deverão ser reportadas para o seguinte e-mail: educacao@cm-penalvadocastelo.pt