REDE SOCIAL PROMOVE WORKSHOP DE FOTOGRAFIA DIGITAL

“SINGULARIDADES DE UMA VILA BEIRÔ é um workshop de fotografia digital promovido pela Rede Social de Penalva do Castelo, que irá decorrer nos próximos dias 09 e 16 de julho, entre as 09:30h e as 12:30h, na Biblioteca Municipal local.

É objetivo do mesmo que os participantes adquiram conhecimentos básicos de fotografia e, em simultâneo, sejam sensibilizados para a distinção entre o olhar e o ver, criando um espaço de oportunidade para a exploração visual de detalhes da vila de Penalva do Castelo.

Resultado da componente teórica e prática do workshop, espera-se que no final os participantes se sintam capacitados para captar diferentes perspetivas da mesma imagem, bem como para fotografarem a sua relação com a vila de Penalva do Castelo.

A iniciativa, dinamizada por Luís Correia, formador de fotografia desde 1993, dirige-se a todos os interessados com 16 ou mais anos de idade.

Sugere-se que os participantes se inscrevam nos dois dias de workshop visto que os mesmos se complementam, sendo que também é possível fazer a inscrição num só dia, dando-se contudo prioridade às inscrições dos participantes que o fizerem para os dois dias.

Inscreva-se aqui (até 07 de julho) ou diretamente junto da Câmara Municipal.