Penalva do Castelo presente na Feira Nacional de Agricultura

A convite da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), Penalva do Castelo esteve presente, no dia 8 de junho, na 58ª FEIRA NACIONAL DE AGRICULTURA / 68ª FEIRA DO RIBATEJO 2022, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Na Casa dos Territórios Vinhateiros, espaço criado para receber municípios e produtores de vinho, Penalva do Castelo teve oportunidade de promover o que de melhor o concelho tem para oferecer.

Penalva do Castelo é um dos concelhos portugueses com maior tradição e produção vitivinícola e detém alguns dos melhores vinhos do país, premiados a nível nacional e internacional.

No espaço do município, foi possível degustar vinhos de excelência da Adega Cooperativa de Penalva do Castelo, Adega da Corga, Casa da Ínsua, Quinta da Rebôtea e TavferVinhos.

A 58ª Feira Nacional da Agricultura / 68ª Feira do Ribatejo é um dos mais importantes eventos no panorama agrícola português, daí a aposta do Município de Penalva do Castelo em marcar a sua presença, dando a conhecer as diversas potencialidades e ofertas do concelho.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
SERVIÇOS PARA CONSULTA

ALERTAS COVID-19

ALERTAS COVID

Procedimentos e directivas a proceder no município
Consultar

Município de Penalva do Castelo

Acesso Restrito