FIM SEMANA DO CABRITO EM PENALVA DO CASTELO UMA INICIATIVA COM SABOR A TRADIÇÃO

Decorreu, nos dias 24 e 25 de fevereiro, numa parceria entre a Câmara Municipal de Penalva do Castelo e os estabelecimentos de restauração do concelho aderentes –  Familiar, Pizzaria da Lameira, Parador Casa da Ínsua, Telheiro de Castendo, Recordo e Fleur de Sel, mais uma edição do “Fim de Semana do Cabrito”.

Além do cabrito os participantes puderam usufruir de uma degustação de Queijo Serra da Estrela (nos restaurantes aderentes à prova) – uma oferta do Município de Penalva do Castelo.

A feliz contemplada, da presente edição do sorteio, foi Carolina Campos Ferreira que irá usufruir de um almoço ou jantar para duas pessoas na Casa de Petiscos Recordo, um dos espaços aderentes à iniciativa.

A Autarquia pretende com esta iniciativa gastronómica, promover os produtos endógenos, dinamizar a economia local e atrair mais turistas e visitantes.

Penalva Com Vida e Com Sabor!