FIM SEMANA DO CABRITO ATRAIU VISITANTES

Decorreu, nos dias 11 e 12 de março, numa parceria entre a Câmara Municipal de Penalva do Castelo e os estabelecimentos de restauração do concelho aderentes, mais uma edição do “Fim de Semana do Cabrito”.

Os estabelecimentos de restauração – O Templo, Familiar, Pizzaria da Lameira, Parador Casa da Ínsua, Jaime Sérgio e Recordo, tiveram em destaque na sua ementa o Cabrito acompanhado de outros sabores genuínos e tradicionais.

Além desta iguaria os participantes foram presenteados com uma prova de Queijo Serra da Estrela (nos restaurantes aderentes à prova) – uma oferta do Município de Penalva do Castelo com intuito de divulgar os produtos endógenos.

Este ano o feliz contemplado do sorteio foi Lourival Almeida que irá usufruir de um almoço/jantar para duas pessoas.

A Autarquia pretende com esta iniciativa gastronómica, promover os produtos endógenos, dinamizar a economia local e atrair mais turistas e visitantes no concelho.

Penalva Com Vida!