Sessão de Informação “COMPORTAMENTOS ADITIVOS E DEPENDÊNCIAS NA ADOLESCÊNCIA”

COMPORTAMENTOS ADITIVOS E DEPENDÊNCIAS NA ADOLESCÊNCIA” é o tema que estará em análise na sessão de informação que irá decorrer no dia 2 de junho de 2023, pelas 18h00, na Biblioteca Municipal.

Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Penalva do Castelo através do programa Rede Social, dirige-se a pais, educadores e todas as pessoas interessadas na matéria. Esta é a oportunidade para serem esclarecidas dúvidas nesta área e ficar atento/a a alguns sinais de alerta.

A sessão será dinamizada por Patrícia Monteiro, profissional da área da psicopedagogia com largos anos de experiência nesta área e coordenadora do Centro de Respostas Integradas de Viseu da Administração Regional de Saúde do Centro.

Faça a sua aqui a inscrição.

Jun 02 2023
Expired!