José Rodrigues apresenta “Uma vida entre marés” em Penalva do Castelo

A Biblioteca Municipal de Penalva do Castelo acolhe, na próxima sexta-feira (13 de maio), pelas 21h30, a apresentação do livro “Uma vida entre marés”, o último romance do escritor viseense José Rodrigues.

“Uma vida entre marés”, lançado no passado mês de abril, é já o 5º romance do autor, depois de “O Rio de Esmeralda (2016)”, “Voltar a Ti” (2017), “O Tempo nos Teus Olhos” (2018) e “Dias de Outono” (2020), este ultimo apresentado na Biblioteca Municipal de Penalva do Castelo em outubro de 2020. José Rodrigues é ainda autor de ‘Boas Memórias de um mau estudante’, uma pequena edição de autor lançada em 2015.

Natural de Viseu, José Rodrigues tem formação superior na área da Gestão e carreira como consultor empresarial e formador. É fundador e administrador da Visar, onde desenvolve toda a sua atividade profissional. A família e os amigos, o karaté e o futebol veterano complementam o enorme gosto pela escrita.

A apresentação do livro estará a cargo de Bruno Augusto e de Elisabete Gueidão, docente do Agrupamento de Escolas de Penalva do Castelo.

Mai 13 2022
Expired!