Fim de Semana do Cabrito – 11 e 12 março

A Câmara Municipal de Penalva do Castelo, em parceria com os estabelecimentos de restauração do concelho aderentes, promove nos dias 11 e 12 de março, o já tradicional “Fim de Semana do Cabrito”.

Os estabelecimentos de restauração aderentes – O Templo, Familiar, Pizzaria da Lameira, Parador Casa da Ínsua, Jaime Sérgio e Recordo, terão em destaque na sua ementa a iguaria principal – o Cabrito, acompanhado de outros sabores genuínos.

Todos aqueles que se deslocarem aos estabelecimentos de restauração aderentes neste fim de semana habilitam-se ao sorteio de um almoço/jantar para duas pessoas.

Assim, com a dinamização desta iniciativa gastronómica, a Câmara Municipal pretende que, nos restaurantes do Concelho, os visitantes possam desfrutar de refeições que são autênticas experiências da gastronomia local, potenciando ao mesmo tempo, dinâmicas que permitam a consolidação da imagem e identidade do Concelho de Penalva do Castelo enquanto destino turístico, divulgando os produtos endógenos, saberes, sabores e tradições do território.

Penalva Com Vida e Com Sabor!

Estabelecimentos de Restauração Aderentes – Flyer

Mar 11 - 12 2023