Espetáculo “Le Magicien” de Zé Mágico

Zé Mágico esteve em Penalva do Castelo com “Le Magicien”, um espetáculo que junta magia, storytelling e teatro imersivo numa experiência única e individual para cada participante.

A noite do dia 1 de agosto proporcionou uma experiência de reflexão e introspeção, onde cada um teve a oportunidade escolher entre três portas: o passado, o presente e o futuro.

O evento que decorreu junto ao edifício da Câmara Municipal realizou-se por ordem de chegada e teve a duração de 3 minutos aproximadamente por pessoa.

Durante o tempo de espera foram cumpridas todas as normas impostas pela Direção-Geral da Saúde.

A iniciativa realizou-se no âmbito da Programação Cultural em Rede Viseu Dão Lafões promovida pela CIM Viseu Dão Lafões em articulação com a Câmara Municipal de Penalva do Castelo.