EQUIPA PARA A IGUALDADE NA VIDA LOCAL PROMOVE SESSÃO “CONVERSAS + IGUAIS”

No âmbito da elaboração do diagnóstico do Plano Municipal para a Igualdade, integrado no projeto “+ Igual Viseu Dão Lafões”, promovido pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, irá decorrer, no dia 07 de abril, pelas 14:30h, na Biblioteca Municipal, a sessão “Conversas + Iguais”, um espaço de partilha de opiniões e de perceções sobre questões relacionadas com a igualdade de género nas áreas da solidariedade social, saúde, cultura e desporto.

A iniciativa é direcionada a todos os interessados na matéria, sendo a participação da comunidade essencial para a construção de um documento que espelhe efetivamente a realidade concelhia em matéria de igualdade de género e norteie as intervenções futuras a realizar.

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição para o e-mail igualdade@cm-penalvadocastelo.pt até ao dia 05/04/2022.