Dia Internacional das Cidades Educadoras – 30 novembro 2020

O Município de Penalva do Castelo faz parte, desde 2016, da Rede Internacional das Cidades Educadoras, que este ano assinala o seu 30º aniversário.

O dia 30 de novembro é o “Dia Internacional da Cidade Educadora” e o lema desta edição é “30 anos a transformar pessoas e cidades para um mundo melhor”.

Trata-se de uma efeméride que tem sido celebrada nos últimos anos e que, em 2020, apesar de todos os condicionalismos, não será ignorada e será assinalada de forma simbólica.

Serão disponibilizados, no dia 30 de novembro, no site da Câmara Municipal, uma série de pequenos vídeos com diversas aprendizagens sobre o que são as Cidades Educadoras bem como a Carta das Cidades Educadoras com a sua nova redação.

Na segunda-feira, a bandeira das Cidades Educadoras estará exposta na fachada no edifício dos Paços do Concelho.

Para ver cartaz completo, click na imagem abaixo

SERVIÇOS PARA CONSULTA

ALERTAS COVID-19

ALERTAS COVID