Concurso “Postal de Natal”

A Câmara Municipal de Penalva do Castelo promoveu mais uma edição do Concurso “Postal de Natal”, dirigido aos alunos dos Jardins de Infância e 1º Ciclo do Ensino Básico do concelho.

O concurso “Postal de Natal” pretendeu incutir nas crianças hábitos de participação em concursos, estimular a imaginação e a capacidade criativa, desenvolver a sensibilidade estética e proporcionar uma atividade lúdica e de expressão plástica.

Foram apresentados postais de Natal elaborados pelos alunos dos Jardins de Infância de Castelo de Penalva, de Corga, de Penalva do Castelo e de Sezures e do 1º Ciclo do Ensino Básico de Roriz, de Castelo de Penalva, de Sezures e de Penalva do Castelo.

Os trabalhos premiados foram:
JARDIM DE INFÂNCIA DE PENALVA DO CASTELO – SALA 3
EB1 DE RORIZ – 2º E 3º ANO

A seleção dos trabalhos admitidos a concurso baseou-se nos seguintes critérios: originalidade, criatividade e tema adequado à época natalícia.

O Município felicita os vencedores mas também todas as crianças que participaram e deram o seu contributo, enriquecendo esta iniciativa.

Tal como prevê o regulamento, os postais de natal vencedores vão ser a imagem da mensagem de “Boas Festas” da Câmara Municipal.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
SERVIÇOS PARA CONSULTA

ALERTAS COVID-19

ALERTAS COVID

Procedimentos e directivas a proceder no município
Consultar

Município de Penalva do Castelo

Acesso Restrito