Carnaval regressa a Penalva do Castelo com muita animação

A Câmara Municipal em parceria com as Associações/Instituições do concelho promoveu, no dia 19 de fevereiro, o Desfile de Carnaval, pelas principais ruas da vila de Penalva do Castelo.

O desfile alegórico teve início junto à Piscina Municipal e contou com a presença de cerca de duas dezenas de carros alegóricos e aproximadamente seis centenas de figurantes que, ao longo de três horas, espalharam boa disposição, folia, fantasia, cor e alegria.

As ruas encheram-se de penalvense e forasteiros para assistir a um momento cultural de salutar convívio, onde a imaginação e a criatividade fizeram-se representar das mais variadas formas – música ao vivo, sátira política, palhaços, tradições entre outros.

A iniciativa terminou com a habitual passagem em frente aos Paços do Concelho, onde elementos do Executivo Municipal aguardavam para saudar os participantes/foliões!

Penalva do Castelo ComVida!