BOLSA DE TURISMO DE LISBOA 2022 – PENALVA DO CASTELO APOSTA NO MARKETING TERRITORIAL

A Câmara Municipal marcou presença na Bolsa de Turismo de Lisboa para dar a conhecer o seu território pitoresco e todo o seu potencial turístico.

Integrado no Stand da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, o Município de Penalva do Castelo proporcionou, no dia 19 de março, um momento de degustação dos produtos locais mais emblemáticos do concelho – Queijo Serra da Estrela, Maçã Bravo de Esmolfe, bolo de Azeite, broa de milho, Vinho Dão de Penalva e Pastel de feijão “Castendo”. A abertura deste momento esteve a cargo do Presidente da Câmara Municipal, Francisco Carvalho, que promoveu o concelho em termos de potencialidades turísticas e projetos futuros.

Além disso, os visitantes encontraram informação e material de promoção turística.

A participação nesta feira de referência internacional, permitiu a divulgação e afirmação dos produtos endógenos do concelho e das suas potencialidades turísticas.