Biblioteca Municipal promove Literacia Emocional para Famílias

Decorreu, na tarde do dia 13 de janeiro, na sala polivalente da Biblioteca Municipal, o workshop “Ouve o TEU Filho, além das palavras”, dinamizado pela psicóloga e coach/trainer em inteligência emocional Sandra Gomes.

Numa época de importantes desafios sociais, educacionais e comportamentais, este workshop permitiu a capacitação de mães/pais penalvenses no sentido de exercerem a sua parentalidade de forma mais consciente e positiva, de melhorarem a sua comunicação/relação com os filhos e de aumentarem a literacia emocional dentro do seio familiar.

Sandra Gomes é psicóloga, com cerca de duas décadas de experiência, formadora em diversas áreas da inteligência emocional, PNL, analista comportamental e mentora dos projetos “Acolher… com Amor – Pais e Filhos!” e “A psicóloga em casa”.