Biblioteca Municipal promove iniciativa “Férias Grandes’21 na Biblioteca”

A Biblioteca Municipal irá promover, durante este período de férias letivas (12 de julho a 13 de setembro), um vasto leque de atividades, de carácter lúdico-didático, que visam desenvolver competências diversas e enriquecer os tempos livres de todos os seus utilizadores/leitores mais novos.

Desde diversos jogos do conhecimento, passando por hora(s) do conto, oficinas de leitura e de expressão dramática, filosofia para crianças, experiências científicas, matemática divertida, desenho e ilustração, oficinas de modelismo, sessões de CineBiblioteca (…), são diversos os motivos que justificam a visita e a participação dos nossos leitores/utilizadores nas diversas iniciativas que a Biblioteca Municipal irá oferecer durante este período!

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e limitadas (máx. de 10 participantes), podendo ser realizadas presencialmente ou através dos contactos 965064126 e biblioteca@cm-penalvadocastelo.pt.

A iniciativa direciona-se a crianças a partir dos 06 anos e decorrerão todas as 2ªs. 4ªs e 6ªs feiras, entre as 14h00 – 15h30 e as 16h00 – 17h30. Durantes as sessões, será assegurado o cumprimento integral das orientações/recomendações da DGS relativas à prevenção e controlo da transmissão da COVID-19.

– Divirtam-se e enriqueçam-se na Vossa Biblioteca Municipal!

#FériasGrandesnaBiblioteca #FériasdeVerão #BibliotecaMunicipaldePenalvadoCastelo #PenalvadoCastelo