AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO PROMOVE REFLEXÃO SOBRE IGUALDADE E NÃO DISCRIMINAÇÃO NA ESFERA POLÍTICA

Reconhecendo que o poder local detém condições únicas de intervenção para combater a reprodução das desigualdades, foi ontem realizada a ação “Igualdade e Não Discriminação na Esfera Política”, dirigida aos órgãos executivos e deliberativos do Município.

Esta iniciativa integrou-se no âmbito da execução das ações do Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação de Penalva do Castelo, concretamente no eixo da política e pretendeu trazer à reflexão e ao debate questões relacionadas com a igualdade e a não discriminação.

Marcou presença na sessão todo o Executivo Municipal, bem como o presidente da Assembleia Municipal e demais elementos daquele órgão.