Inscrição nas Refeições Escolares e Prolongamento de Horário

Informa-se que se encontram abertas as inscrições para as Atividades de Animação e de Apoio à Família, direcionadas às crianças que frequentam o ensino Pré-Escolar, bem como para a Componente de Apoio à Família, para aos alunos do 1º ciclo do ensino básico, nomeadamente refeições escolares e prolongamento de horário – ano letivo 2020/2021.
Caso pretenda fazer a inscrição do/a seu/sua educando/a, deverá preencher a ficha abaixo e anexar o comprovativo do escalão da Segurança Social atualizado. No caso de não ser beneficiário, não é necessário entregar o comprovativo da não atribuição, devendo apenas fazer essa referência na respetiva ficha de inscrição.
Tendo já efetuado a inscrição e entregue a documentação no Agrupamento de Escolas de Penalva do Castelo, não necessita de voltar a fazer.

Faça aqui a sua inscrição do/a seu/sua educando/a.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Atividades de Animação e de Apoio à Família (Jardim de Infância) – Ficha de Inscrição – Ano Letivo 2020/2021

Componente de Apoio à Família (1ºCiclo do Ensino Básico) – Ficha de Inscrição – Ano Letivo 2020/2021 

 

SERVIÇOS PARA CONSULTA

ALERTAS COVID-19

ALERTAS COVID

Procedimentos e directivas a proceder no município
Consultar

Município de Penalva do Castelo

Acesso Restrito