Calendarização dos Percursos Pedestres

A Câmara Municipal, em parceria com as Juntas de Freguesia e as Associações locais, promovem a dinamização dos sete Percursos Pedestres do concelho, com momentos de animação e recriação histórica.

A calendarização prevista para 2023 é a seguinte: PR5 Trilho do Ryal, em Real (30 de abril); PR4 Rota dos Ambientes Rurais, em Castelo de Penalva (14 de maio); PR2 Caminho dos Galegos/Rota de Santiago, em Mareco (4 de junho); PR6 Rota dos Moinhos, em Vila Cova do Covelo (11 de junho); PR1 Rota da Sr.ª da Ribeira, em Moinhos de Pepim (25 de junho); PR3 Rota dos Cenários do Passado, em Esmolfe (23 de julho) e PR7 Trilho de Castendo, em Penalva do Castelo (10 de setembro).

Anote já, na sua agenda, as datas dos Percursos Pedestres do Concelho!

Estes permitem-lhe partir à descoberta do concelho e das suas freguesias, paisagens deslumbrantes, recantos mágicos e acolhedores.

Aceite o nosso convite!