Penalva do Castelo recebeu mais uma ação de formação gratuita e certificada no âmbito do programa Formação + Próxima
No seguimento do protocolo de colaboração entre o Turismo de Portugal e o Município de Penalva do Castelo, decorreu, nos dias 30 de março e 1 de abril, a ação de formação “Atendimento de Excelência”.
Com uma duração total de 12 horas, a formação realizou-se em regime presencial, na Biblioteca Municipal de Penalva do Castelo, reunindo participantes interessados em reforçar competências na área do atendimento e da qualidade de serviço.
Reconhecendo o impacto positivo destas iniciativas no desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial da região, estão já previstas novas ações de formação, cujas datas serão divulgadas em breve.
Fique atento às próximas oportunidades e invista na sua qualificação.
Valorizar as pessoas é valorizar o território.





