Coronavírus (COVID-19) - Encerramento do edifício dos Paços do Concelho

Devido à situação presente relacionada com a pandemia do "COVID-19", foi, por mim, Presidente da Câmara, tomada a decisão relativa ao funcionamento dos serviços que resulta na necessidade de não atender presencialmente os munícipes no Edifício Sede do Município, com efeitos a partir do dia 17 de março de 2020, inclusive e por tempo indeterminado.

Em caso de manifesta necessidade e urgência de contacto com os serviços municipais, devem os munícipes e demais públicos contactar pelo telefone 232 640 020 ou através do endereço de correio electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A Câmara Municipal continua a acompanhar de perto a evolução da situação no nosso páis e no território do concelho. À data não existem motivos de especial preocupação para os Penalvenses.

No entanto, reforça-se o apelo para que estejam atentos às recomendações das autoridades de saúde e de segurança competentes, seguindo as indicações transmitidas num espírito de serenidade, sentido de responsabilidade e sentido cívico.

Relativamente ao funcionamento dos equipamentos municipais e serviços, conforme a evolução desta situação novas informações serão veiculadas quando existirem.

ULTRAPASSAR ESTA SITUAÇÃO É UMA RESPONSABILIDADE DE TODOS NÓS!

Paços do Município de Penalva do Castelo, 16 de março de 2020

O Presidente da Câmara,