Apresentação do livro "O Coelhinho Pimpão e o Mistério da Maçã”

A terceira história do “Coelhinho Pimpão”, personagem infantojuvenil, criada pelo escritor José Soares, foi apresentada no dia 12 de outubro em Penalva do Castelo – Loja de Cidadão, à margem do “II Colóquio Maçã Bravo de Esmolfe”.

"O Coelhinho Pimpão e o Mistério da Maçã", foi editado pelas “Edições Esgotadas”, e tem em Esmolfe, terra-berço da Maçã Bravo, o seu cenário por excelência!

A sessão contou com intervenções de Francisco Lopes de Carvalho (Presidente da Câmara Municipal de Penalva do Castelo), de Teresa Adão (Ed. Esgotadas), dos Professores Fernando Alexandre Matos Pereira Lopes e Manuel Maria da Conceição Ferreira, a quem coube a apresentação do livro, e do autor José Soares.

Mais informações em www.edicoesesgotadas.com/jose-soares