“Férias Grandes’19 na Biblioteca”: férias com história!

A Biblioteca Municipal de Penalva do Castelo encontra-se a promover o projeto “Férias Grandes’19 na Biblioteca”, uma iniciativa de natureza lúdico-didática que visa desenvolver competências diversas e enriquecer os tempos livres de todos os seus leitores e utilizadores, designadamente dos mais novos (crianças/jovens entre os 06 e os 12 anos).

No âmbito desta iniciativa, será promovido um conjunto diversificado de atividades, sempre no período da tarde, de que se destacam: Workshops de Leitura e de Escrita Criativa; Oficinas de Arte & Criatividade; Filosofia para Crianças; Jogos do Conhecimento; Experiências científicas; Horas do conto; Sessões de sensibilização sobre a ecologia, …

As atividades, que constituem uma oportunidade para os mais jovens tornarem o seu período de “Férias Grandes” mais interessante e mais rico, têm um cronograma semanal próprio, disponível na Biblioteca Municipal, e decorrerão até 10 de setembro.