“Estágio de Taiji Quan” em Penalva do Castelo

No próximo dia 25 de junho, Penalva do Castelo e a sua Biblioteca Municipal acolhem uma das fases do estágio regional de Taiji Quan que decorrerá entre os dias 22 e 27 de junho.

Trata-se de um evento dedicado ao Taiji Quan (Tai Chi Chuan) e à cultura e filosofia Chinesas. Sob a orientação do conceituado Mestre Lai Wang, esta é uma magnífica oportunidade de aprender mais sobre esta arte e disciplina física com uma das suas mais proeminentes figuras a nível mundial.

A participação, apesar de gratuita, carece de inscrição prévia!

Inscrições / outras informações:

Obs.: a Biblioteca Municipal de Penalva do Castelo promove, desde 2012, e sob orientação da Profª Helena Mesquita, sessões regulares/semanais de Tai Chi. Esta arte marcial apresenta-se como uma combinação especial de exercícios e meditação, de origem milenar, que pretende libertar, simultaneamente, a mente e o corpo, ajudando a combater o stress e dar uma maior flexibilidade ao corpo.

Para ver cartaz completo, click na imagem abaixo