SONHO, MAGIA E ILUSÃO EM ESPETÁCULO DE CIRCO

Foi a pensar nas crianças do concelho que a Câmara Municipal de Penalva do Castelo proporcionou, no passado dia 08 de maio, um espetáculo de circo aos cerca de 340 alunos do Pré-Escolar e 1º ciclo do ensino básico.

O Circo ARENA conseguiu proporcionar aos presentes uma verdadeira tarde de emoção, permitindo às crianças sonharem de olhos abertos e povoar o seu imaginário de magia, fantasia e ilusão.

Para além de malabarismos, ilusionismos, equilibrismo e acrobacias, o momento que mais risos provocou foi o clássico de futebol entre o Benfica e o Porto protagonizado por cães, em que o Benfica saiu vitorioso por 6-2, bem como a empatia criada com o palhaço Pipo.

O momento em que dentro de uma jaula fechada a cadeado desaparece uma senhora e aparece um enorme Tigre Branco foi outro dos momentos altos do espetáculo, permitindo que sonho e realidade andassem de mãos dadas.