Concurso de Ideias “Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões”

No próximo dia 17 de maio irá realizar-se, pelas 14h30m, no Edifício Sede da Banda Musical e Recreativa de Penalva do Castelo, a final municipal do Concurso de Ideias de Negócio “Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões – 8ª Edição”.

Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Penalva do Castelo, Comunidade Intermunicipal da Região Dão Lafões e Agrupamento de Escolas de Penalva do Castelo, destina-se aos alunos do ensino secundário e profissional e insere-se no âmbito do Projeto Educativo WANTED.

Nesta final, estarão a concurso sete ideias de negócio, competindo ao júri selecionar a melhor. Pretende-se, com este projeto, desenvolver as competências necessárias ao perfil do empreendedor, dotando os líderes de amanhã e as novas gerações de mais capacidade de iniciativa e de empreendedorismo e impulsionar o desenvolvimento sustentado da região.

Para ver cartaz completo, click na imagem abaixo.