Espetáculo Teatral "Histórias que DÃO para ver"

Penalva do Castelo recebeu nos dias 5 e 6 de abril, na Casa da Ínsua - Parador, o espetáculo teatral "Histórias que DÃO para ver", um projeto do teatro Montemuro, promovido pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões.
No elenco, 14 participantes locais partilharam as cenas com os interpretes profissionais. A trama foi rica em emoções, confrontos e cumplicidades e a encenação, demarcada pelas salas de cada um dos apartamentos da Casa da Ínsua - Parador, que acolheu o espetáculo, foi repleta de surpresas.
O vinho do Dão, o património local e o papel e importância da Mulher na sociedade, foram alguns pontos de destaque destas "Histórias que DÃO para ver".
A Câmara Municipal de Penalva do Castelo agradece a comunidade penalvense que participou e colaborou para o grande sucesso deste espetáculo.