Projeto “Idiomas” na Biblioteca Municipal - inscrições abertas para a frequência de cursos de inglês

O Município de Penalva do Castelo, através da Biblioteca Municipal, encontra-se a promover o projeto “Idiomas”, uma iniciativa que pretende promover o ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras junto da sua comunidade de leitores/utilizadores, adulta e sénior.

Esta iniciativa (in)formativa iniciará durante o presente mês de abril com dois cursos de iniciação à língua inglesa (níveis de referência A1, A2 e B1, conforme “Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas”) e funcionará em horário pós-laboral. A participação, apesar de gratuita, carece de inscrição prévia.

Os leitores/utilizadores que desejem aprender uma (nova) língua estrangeira ou aperfeiçoar o seu conhecimento de língua inglesa, devem contatar a Biblioteca Municipal, uma porta de acesso local ao conhecimento e um espaço de “lifelong learning” (aprendizagem ao longo da vida).