“Páscoa’15: Férias com História” na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal promoveu, durante o período de férias da Páscoa, um conjunto diversificado de atividades, de caráter lúdico-didático, que visaram o desenvolvimento de diversas competências e o enriquecimento dos tempos livres da sua comunidade de leitores/utilizadores mais novos.

As várias iniciativas promovidas, desde jogos do conhecimento, passando por atividades de leitura e de escrita criativa, pequenas oficinas de expressão, sessões de cine-biblioteca, quebra-cabeças, jogos matemáticos, ações de sensibilização para a utilização segura da Internet, horas do conto e ateliês dedicados à Páscoa, motivaram uma significativa participação diária dos leitores mais jovens no espaço da Biblioteca Municipal, durante o período de interrupção letiva.