5º Aniversário da Biblioteca Municipal

No dia 01 de junho, a Biblioteca Municipal comemorou o seu 5º aniversário! Contam-se 5 anos a servir esta grande comunidade de leitores, utilizadores e amigos penalvenses!

Neste dia especial, recebeu-se ao logo do dia, um público também muito especial, várias dezenas de utentes das diversas Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho de Penalva do Castelo.

Prepararam-se, para tão ilustres visitas, um conjunto de ações de animação sociocultural, de ocupação criativa e de partilha de memórias e saberes, das quais destacamos a peça de teatro “Olha o passarinho!” (Teatro às Três Pancadas), uma adaptação do texto homónimo de António Torrado realizada pela equipa da biblioteca, e uma conversa "à volta" dos correios e das comunicações postais.

E porque “A Biblioteca é uma Casa onde cabe toda a Gente”, a comemoração do 5º aniversário estender-se-á até ao próximo sábado para que todos sem exceção se juntem à festa!

Propõem-se, por isso, um programa recheado de divertidas iniciativas e muitas surpresas, procurando que estes dias sejam muito especiais para todos, em especial nos dias 01 e 02 para todos os nossos leitores e amigos seniores, no dia 02 para alunos da Ed. Pré-Escolar e 1º CEB, no dia 03 para bebés e crianças, em particular utentes das creches do concelho, e no dia 4 para toda a família. Neste último dia e dado que assinalaremos mais um “Sábado na Biblioteca” de aniversário, para além dos Parabéns, apresentaremos um espetáculo teatral (“Os Silva”), horas do conto, funny cooking, pinturas, oficinas diversas e muito mais!

Informação detalhada em facebook.com/BIBLIOTECAdepenalva

Para ver cartaz completo, click na imagem abaixo.