AVISO – Intervenção de poda seletiva de manutenção nas árvores do Parque urbano da Lameira na vila de Penalva do Castelo

A Câmara Municipal de Penalva do Castelo informa que de 6 a 9 de maio 2024 será iniciada a intervenção de poda seletiva de manutenção nas árvores do Parque urbano da Lameira na vila de Penalva do Castelo, consistindo os trabalhos, na poda sanitária (remoção de ramos mortos ou doentes) e de segurança (remoção ou redução do peso dos ramos potencialmente perigosos), bem como o abate parcial de duas árvores que se encontram secas. Os trabalhos irão decorrer entre as 08h00 e as 19h00.

Mais se informa no dia 9 de maio será interrompido o trânsito na rua 25 de abril entre o cruzamento da rua Luís de Camões e a rua São Pedro da Lameira junto ao parque, devido ao abate parcial das duas árvores que se encontram secas.

Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a Autarquia agradece a melhor compreensão dos munícipes pelos transtornos causados.

Paços do Concelho, 3 de maio de 2024.

O Presidente da Câmara,
(Francisco Lopes de Carvalho)