Biblioteca Municipal de Penalva do Castelo (In)Formação: Palestra “Quem tem Coragem?”, 20 de maio´17

A Biblioteca Municipal de Penalva do Castelo acolheu, no passado dia 20 de maio, uma palestra da Tour Portugal “Quem tem Coragem?”, dinamizada por José Canita, autor deste guia prático de orientação pessoal e profissional.

Para além da apresentação do guia "Quem Tem Coragem?" (4ª ed.), o palestrante partilhou, com todos os presentes, a sua impressionante história de vida, dando ênfase a alguns episódios de mudança e superação ocorridos tanto a nível pessoal como profissional (despoletados grandemente por um acidente de viação que quase lhe tirou a vida).

Tratando-se de uma sessão motivacional e de enriquecimento pessoal, o autor José Canita expôs inúmeras linhas orientadoras para se alcançar o sucesso profissional e uma vida mais equilibrada e saudável e convidou, antecipadamente, várias Instituições locais a deixarem o seu testemunho como exemplos locais de coragem.

A Biblioteca Municipal agradece a participação de todos nesta sessão de partilha e a inclusão de Penalva do Castelo na Tour Portugal “Quem tem Coragem?”.